Cuidar do meu cabelo #2

11:44:00

Olá!
Como vocês viram cortei recentemente o meu cabelo e decidi que vou começar a ter ainda mais cuidado com o meu cabelo. 
Comecei a usar este Shampoo da marca Sebamed que recebi da Notino.
Lembro-me da minha irmã ter usado um shampoo desta marca há uns anos atrás devido á dermatite seborreica.
Já eu estou a usar por ser um produto de ph neutro para o meu cabelo de forma a dar-lhe algum descanso de todos os químicos e agressões.


~
Hello!
As you have seen I recently cut my hair and decided that I will start to take even more care with my hair.
I started using this Sebamed Shampoo that I received from Notino.
I remember my sister having used a shampoo of this brand a few years ago because of seborrheic dermatitis.

Already I am using it for being a neutral pH product for my hair in order to give it some rest from all the chemicals and aggressions.


Aqui vos deixo fotos de como ficou o meu cabelo.
                                   ~
Here I leave you pictures of how my hair was.
Antes


Depois


Podem encontrar este produto aqui.
Já conheciam esta marca? 
                              ~
You can find this product here.

Did you already know this brand?

Beijinhos,
Eduarda Guimarães

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o teu blog, e a dica também. Também gostaria de experimentar.
    Beijinhos

    https://serraparigatemdestascoisas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!