Recebidos Glood - Review

12:31:00

Hoje venho mostrar-vos o que recebi da Glood!
A Glood, está presente quer online quer em loja física.
São bastante rápidos na entrega.
Na Glood podemos encontrar de tudo mesmo, desde guloseimas, chocolates, comidas saudáveis, e artigos para lar.



O que eu escolhi então?
- 1 embalagem de Combos Cheader Cheese - O meu namorado adora estas pequeninas maravilhas de queijo então eu mandei vir a pensar nele. 

-1 embalagem de Gomas ( porque sou completamente viciada em gomas)




- 1 embalagem de Smarties ( mandei vir a pensar na minha mãe, e claro, não demorou muito a desaparecer)



 1 - Embalagem Tic Tac Apple Burst - São uns rebuçados deliciosos de maçã.


1- Embalagem Pringles Sour Cream & Onion , as minhas batatas fritas preferidas ^^ 


 2 - FIZZ WIZ , simplesmente adoro o sabor, mandei vir com o sabor de Coca Cola e Morango.




- 1 pacote de bolachas M&M´s - Simplesmente adorei, é algo que certamente irei voltar a comprar.



Estas foram as minhas escolhas, e vocês já conhecem? Se não conhecerem podem visitar AQUI.


Beijinhos, 
Eduarda Guimarães

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!